segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Meu presente de Natal!

Oi blog! Q saudadeee

Mais de uma semana longe, a viagem foi uma delícia, lugar lindo (Bombinhas-SC), recomendo. Tudo maravilhoso a parte chata foi ter que voltar pra realidade, rsrs, acho que mais um dia lá não me faria mal nenhum hehe

Mas de volta a realidade, depois de exibir o corpinho cheio de gordura e celulite na praia, resolvi voltar pra dieta.. Projeto verão 2016! É.. pq o 2015 já era.

Então, pra me presentear de Natal e me motivar a ter uma alimentação mais saudável, fiz uma super aquisição tchan tchan tchan tchaaan ...

Um multiprocessador! Processa, espreme, bate, pica, rala, e tem liquidificador! A-M-E-I-I-I

 
Hj pela manhã já comecei a dieta usando ele.. bati uma maçã com casca + meia cenoura cozida + 2 colheres de farelo de aveia e um copo d´agua. Este suco faz parte de um cardápio montado por uma nutricionista que me consultei a uns meses atrás, mas não tinha conseguido seguir ainda por uma série de acontecimentos, mas agora quero perder quilos, 10 quilos pra ser exata! Pra começar 10 kg esta bom, depois claro que tenho que perder mais.. mas aos poucos né..

Como eu faço bico numa pizzaria a noite, lá o lanche é... adivinhem.... pizza (claro) rs, e muito refrigerante.. em 4 meses engordei 5 kg + ou - comendo pizza toda a noite e bebendo refrigerante como se não houvesse amanha.. e lá onde fico não tem geladeira nem micro-ondas, fica bem difícil levar alimentos para lanchar, mas vou fazer o esforço, comecei ontem levando um sanduíche natural feito em casa, com 2 fatias de pão de centeio, uma fatia de queijo, maionese light e alface. Mas vi uma promoção de sheik leve 3 pague 2, comprei e hoje pretendo começar a substituir o jantar (pizza) pelo shake.. espero conseguir, acho que não me fará mal substituir apenas uma refeição..  

Já fiz a dieta Dukan, perdi 14 kg, mas não me cuidei e engordei 10 kg, ela é boa, mas muito rígida, dessa vez quero perder aos poucos, sem sofrer, substituindo alimentos ruins por saudáveis, ainda não posso voltar com as atividades físicas por causa do meu horário de trabalho atualmente, mas essa situação mudará em breve, se Deus quiser! Aí vou poder preparar meu jantar tranquila e praticar atividade física que eu adoro!

Chega de blá blá blá que já esta ficando longo.. amanhã eu volto encher a paciência de vocês mais um pouco, fuii


Bjuss

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Black Friday

Oi queridas e queridos!

To passando super rápido porque hoje minha chefa resolveu me dar mais serviços do que de costume (não que eu não goste, eu adoro!!) e fiquei sem tempo de fazer um post mais legal, vai ser correndo mesmo..

Fui no horário do meu almoço ao banco pagar o meu Ipva que estava atrasado rsrs porque vou viajar no domingo e não quero correr o risco de ser parada numa blitz e eles levarem meu bebê (meu carrinho). Quando paguei perguntei ao moço que me atendeu se só com o comprovante de pagamento valeria para não levarem meu carro, ele disse que o Detran não prende o carro se o Ipva estiver atrasado, só se não estiver pago o Licenciamento.. olhei pra ele fiz careta e disse que se eu soubesse não teria pago.. ele me olhou meio estranho kkkk ai eu dei um sorrisão e disse "é brincadeirinhaaaa" KKKK ele riu.. mês que vem chega o outro Ipva KKKK a mais atrasada né, mas é que a grana esse ano foi curtíssima... quando saí do banco, olhei as ruas do cento de Curitiba e aquele formigueiro de gente andando, parada, entrando e saindo das lojas, sacolas pra todo lado.. pensei.. é Natal!... pensei mais um pouco... É Black Friday!! 


Corri para a loja mais próxima e me joguei pra dentro... mentira.. kkk liguei pra minha tia que saiu fazer umas coisas e estava me esperando numa loja de roupas (minha tia trabalha comigo, sou sortuda né! Ela é como uma mãe pra mim, nem sei como explicar), e lembrei que eu e meu marido estamos sem toalhas bonitinhas para viajar!!! Passei na Pernambucanas que lá a gente sabe que é o canal né.. adoro uma Pernambucanas hehe


Aproveitei e comprei essas toalhas, estavam por R$9,90!! Toalhas de rosto tmb, e uma toalhinha de Natal pra eu colocar embaixo da árvore de Natal (que eu não montei ainda)..


Ah, comprei uns DVD´s para ir curtindo na viagem... ai que emoçãããoo.. contando os minutos!!






Tchau bloguers, volto semana que vem... to saindo de férias (uma semana, mas é férias).. FUIIIIIIII

Bjuss





quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ai que vontade..

Boa tardeeee

Sabe aquela vontade de comer um doce bem doce que dá depois do almoço?? hummmm Então..

Hoje foi assim...




Trabalho muito e quando começo a ficar chata de tanto sono, eu durmo no carro na hora do meu almoço.. melhora um pouco rs.. então eu não saí pra comprar um docinho porque eu dormi.. e foi dando aquela vontade, fui revirar minhas bolsas e gavetas da minha mesa e achei um pirulito.. ta bom né.. fazer o que..

Falta só mais hoje a noite, amanha de dia de tarde de noite e depois de amanha a noite pra nossa viagem !! Aeee
kkkkk contanto os minutos mesmo :D

Será a primeira vez que viajo sozinha com meu marido! Vou pra relaxar.. mas quero aquele clima de romance tipo lua de mel sabe... com direito a taças de vinho (ele não sabe disso ainda, quero preparar uma surpresa bem linda pra ele)..

Vou me indo, preciso de mais ideias para a surpresa! S2


Fui


 Bjuss



segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Blá blá blá

Boa tarrrdeee :))))

Hoje acho que não vai dar pra postar muita coisa :( estamos em reunião o dia todo aqui no trabalho, uma delícia, uma verdadeira guerra contra o sono 
kkkkk precisa de ver o pessoal tentando disfarçar que está suuuper interessante hauhaua pra começar bem a semana né ;)
 

 

Eu fico só viajando em pensamentos, sonhando com a chegada de domingo.. peguei uma semana de férias aqui do meu trabalho e 3 dias de folga no segundo trabalho, e marquei uma viajem com o maridão pra dar uma desestressada que estamos precisando... aaaahhhh não vejo a hora, estou contando os dias!!


Esse fim de semana foi legal sabe, eu estava bem triste semana passada né, ando cansada e meu marido que acaba tendo que aguentar minhas chatices.. mas ele foi um amor no fim de semana comigo (como sempre, ele sempre é um amor sou apaixonada pelo meu marido gente), deixou eu dormir e descansar até a hora do almoço no sábado, fez almoço pra mim, olha que romântico, depois saímos passear e comprar coisinhas pra nossa casinha, depois fui trabalhar :( (parte chata). No domingo foi o dia de crismar a sobrinha dele, ela é uma fofa, e me convidou pra ser madrinha de crisma dela. Depois um almoço delicioso na sogra. Fim de tarde com direito a filminho e cochilo antes de ir trabalhar (parte chata). Eu trabalho sexta, sábado e domingo direto. (parte muito chata).



Chamada para a reunião...


(duas horas depois, 60 páginas em pdf discutidas item a item, e baixado uns 5 santos diferentes...)








.. voltei

Tenho mais uns minutos pra ficar de papo aqui hehehe


Então.. deixa eu falar da viagem pq estou super empolgada..faz uns dois anos que não vejo o mar.. só trabalho trabalho e trabalho.. e sempre quis conhecer Bombinhas, então pesquisei pela internet sobre a praia e pousadas, consegui conciliar folga dos dois trabalhos, meu marido não está trabalhando atualmente, então deu tudo certo.. fechei o pacote e agora só alegria kkk

Comprei pra nossa casa um porta shampoo de três andares porque sou exagerada mesmo! Mudamos para um apartamento alugado faz dois meses, ainda estamos nos ajeitando, falta arrumar bastante coisa, mas aos poucos vamos colocando ordem. Também compramos uns adesivos almofadados, porque moramos no térreo, e toda vez que alguém abre e fecha a porta de entrada, a nossa porta bate.

Aaaahhh e o principal, compramos um pisca pisca para montar nossa árvore de Natal! Será nosso primeiro Natal morando juntos!!! Quanto montarmos a árvore vou tirar uma foto e postar aqui, momento muito feliz!! :)

 
 Ainda não oficializamos o casamento sabe, quero muuuito, mas ainda não podemo$$$, por enquanto acho que vamos fazer união estável por questões burocráticas mesmo, mas casamento casamento mesmo estou esperando ele pedir sabe... pq um belo dia estávamos no meio do supermercado e ele vira e me fala bem assim "Ah, acho que da pra gente ir sábado que vem casar né?" ... tipo: "Ah, tava pensando da gente passar no material de construção comprar aqueles parafusos que faltaram...." ou "Ah, tava pensando em passar lá na casa do fulano fazer um churrasco no fim de semana..."
Tipo.. aquele momento tão esperado pra que seja romântico... só faltou coçar o saco né? Entããão não vou levar em consideração como pedido de casamento.. rhummm
 

 O post ta ficando longo.. vou indo que o segundo trabalho me espera (parte chata, queria poder ir pra casa).


Bjuss
Lu











sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Tentando mudar de vida

Então.. fiz mais um post, pq preciso desabafar né.. kkk agora aguentaaaa kkkk

Hoje na hora do meu almoço saí com uma amiga da faculdade que não via a meses! Adoro ela.. :) Ela até teve um bebezinho e ainda não o conheci :/ que amiga desnaturada né.. Foi muito bom revê-la, a gente conversa quase todos os dias pelo WhatsApp, então mesmo quando a gente fica um tempão sem se ver, da impressão que só faz uma semana. Como estou passando por uma fase difícil $$ da minha vida, se é que vocês me entende rsrs, ela me incentivou a vender Mary Kay, como ela está fazendo. Confesso que estou com um pouco de medo, sou péssima pra vendas rsrs, mas decidi tentar. Eu trabalho, mas estou fazendo um bico a noite pra complementar renda. O problema é que estou dormindo pouco por conta disso e assim ficando doente. Aí com esse incentivo dela, surgiu uma luz no fim do túnel em largar esse bico que está acabando com a minha saúde né! Claaaro que agora no inicio vou continuar onde estou até porque minhas contas não vão esperar eu decolar com as vendas dos produtos para começar a pagá-las, então... arrumei um terceiro emprego KKKK é pracabá.. Tomara que de certo, não vejo a hora de ter horário de lazer de novo. Saio as 7:00 da manhã, vou pro meu trabalho, que é em horário comercial, depois vou direto pro bico.. e lá vou até as 23:30 :( isso mesmo... chego em casa meia-noite, até tomar banho, dormir, já é quase 1 hora da madruga, e as 6 estou em pé de novo para começar mais um dia de batalha. Isso está acabando comigo.. Mas se Deus quiser vai ser por pouco tempo, só até me livrar de umas contas (o que é difícil né, pq sempre que acaba umas a gente faz outras rs). Mas aqui vou ter tempo de escrever, durante a semana, pq graças a Deus onde estou trabalhando tem internet UHULLL isso é ótemooo..
Bom.. vou indo que tenho que voar pro segundo trabalho :/ snif..
Até logo meus novos amigos. Segunda eu volto ;)

Bjuss
Lu

Subscribe