quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ai que vontade..

Boa tardeeee

Sabe aquela vontade de comer um doce bem doce que dá depois do almoço?? hummmm Então..

Hoje foi assim...




Trabalho muito e quando começo a ficar chata de tanto sono, eu durmo no carro na hora do meu almoço.. melhora um pouco rs.. então eu não saí pra comprar um docinho porque eu dormi.. e foi dando aquela vontade, fui revirar minhas bolsas e gavetas da minha mesa e achei um pirulito.. ta bom né.. fazer o que..

Falta só mais hoje a noite, amanha de dia de tarde de noite e depois de amanha a noite pra nossa viagem !! Aeee
kkkkk contanto os minutos mesmo :D

Será a primeira vez que viajo sozinha com meu marido! Vou pra relaxar.. mas quero aquele clima de romance tipo lua de mel sabe... com direito a taças de vinho (ele não sabe disso ainda, quero preparar uma surpresa bem linda pra ele)..

Vou me indo, preciso de mais ideias para a surpresa! S2


Fui


 Bjuss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe