sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Black Friday

Oi queridas e queridos!

To passando super rápido porque hoje minha chefa resolveu me dar mais serviços do que de costume (não que eu não goste, eu adoro!!) e fiquei sem tempo de fazer um post mais legal, vai ser correndo mesmo..

Fui no horário do meu almoço ao banco pagar o meu Ipva que estava atrasado rsrs porque vou viajar no domingo e não quero correr o risco de ser parada numa blitz e eles levarem meu bebê (meu carrinho). Quando paguei perguntei ao moço que me atendeu se só com o comprovante de pagamento valeria para não levarem meu carro, ele disse que o Detran não prende o carro se o Ipva estiver atrasado, só se não estiver pago o Licenciamento.. olhei pra ele fiz careta e disse que se eu soubesse não teria pago.. ele me olhou meio estranho kkkk ai eu dei um sorrisão e disse "é brincadeirinhaaaa" KKKK ele riu.. mês que vem chega o outro Ipva KKKK a mais atrasada né, mas é que a grana esse ano foi curtíssima... quando saí do banco, olhei as ruas do cento de Curitiba e aquele formigueiro de gente andando, parada, entrando e saindo das lojas, sacolas pra todo lado.. pensei.. é Natal!... pensei mais um pouco... É Black Friday!! 


Corri para a loja mais próxima e me joguei pra dentro... mentira.. kkk liguei pra minha tia que saiu fazer umas coisas e estava me esperando numa loja de roupas (minha tia trabalha comigo, sou sortuda né! Ela é como uma mãe pra mim, nem sei como explicar), e lembrei que eu e meu marido estamos sem toalhas bonitinhas para viajar!!! Passei na Pernambucanas que lá a gente sabe que é o canal né.. adoro uma Pernambucanas hehe


Aproveitei e comprei essas toalhas, estavam por R$9,90!! Toalhas de rosto tmb, e uma toalhinha de Natal pra eu colocar embaixo da árvore de Natal (que eu não montei ainda)..


Ah, comprei uns DVD´s para ir curtindo na viagem... ai que emoçãããoo.. contando os minutos!!






Tchau bloguers, volto semana que vem... to saindo de férias (uma semana, mas é férias).. FUIIIIIIII

Bjuss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe