segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Meu presente de Natal!

Oi blog! Q saudadeee

Mais de uma semana longe, a viagem foi uma delícia, lugar lindo (Bombinhas-SC), recomendo. Tudo maravilhoso a parte chata foi ter que voltar pra realidade, rsrs, acho que mais um dia lá não me faria mal nenhum hehe

Mas de volta a realidade, depois de exibir o corpinho cheio de gordura e celulite na praia, resolvi voltar pra dieta.. Projeto verão 2016! É.. pq o 2015 já era.

Então, pra me presentear de Natal e me motivar a ter uma alimentação mais saudável, fiz uma super aquisição tchan tchan tchan tchaaan ...

Um multiprocessador! Processa, espreme, bate, pica, rala, e tem liquidificador! A-M-E-I-I-I

 
Hj pela manhã já comecei a dieta usando ele.. bati uma maçã com casca + meia cenoura cozida + 2 colheres de farelo de aveia e um copo d´agua. Este suco faz parte de um cardápio montado por uma nutricionista que me consultei a uns meses atrás, mas não tinha conseguido seguir ainda por uma série de acontecimentos, mas agora quero perder quilos, 10 quilos pra ser exata! Pra começar 10 kg esta bom, depois claro que tenho que perder mais.. mas aos poucos né..

Como eu faço bico numa pizzaria a noite, lá o lanche é... adivinhem.... pizza (claro) rs, e muito refrigerante.. em 4 meses engordei 5 kg + ou - comendo pizza toda a noite e bebendo refrigerante como se não houvesse amanha.. e lá onde fico não tem geladeira nem micro-ondas, fica bem difícil levar alimentos para lanchar, mas vou fazer o esforço, comecei ontem levando um sanduíche natural feito em casa, com 2 fatias de pão de centeio, uma fatia de queijo, maionese light e alface. Mas vi uma promoção de sheik leve 3 pague 2, comprei e hoje pretendo começar a substituir o jantar (pizza) pelo shake.. espero conseguir, acho que não me fará mal substituir apenas uma refeição..  

Já fiz a dieta Dukan, perdi 14 kg, mas não me cuidei e engordei 10 kg, ela é boa, mas muito rígida, dessa vez quero perder aos poucos, sem sofrer, substituindo alimentos ruins por saudáveis, ainda não posso voltar com as atividades físicas por causa do meu horário de trabalho atualmente, mas essa situação mudará em breve, se Deus quiser! Aí vou poder preparar meu jantar tranquila e praticar atividade física que eu adoro!

Chega de blá blá blá que já esta ficando longo.. amanhã eu volto encher a paciência de vocês mais um pouco, fuii


Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe