segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Feliz ano novo!! 2015!!

2015!

Boa tarde queridos. Desejo a todos e a mim claro, um 2015 cheio de realizações (aqueles sonhos e projetos que se não concretizados pelo menos já estar em execução), paz (pois colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente não tem preço), saúde (para ter energia suficiente tanto para desfrutar das boas novas como para vencer as batalhas da vida), amor (pois sem ele a vida não tem graça) e principalmente Deus (no coração, na vida, sempre em primeiro lugar!).

2014 para mim foi um ano bem agitado, perdi uma amiga no final de 2013, e dai em diante foi só atribulações. Pessoas do mau tentando perturbar as nossas vidas por serem infelizes, mudanças (uma delas me machucou muito, pois minha própria família me mandou embora de casa, desta carrego magoas que espero em 2015 conseguir esquece-las), problemas financeiros (que já tinha antes, depois de ter sido atropelada de casa piorou), mas apesar de todos estes problemas que me ocorreram neste ano de 2014 que passou, uma coisa muito boa me aconteceu. Eu me aproximei do meu amor, do cara que me faz feliz, hoje estamos casados (não oficialmente, mas isso logo logo se concretizará, se Deus quiser), e essa pessoa se tornou minha família, meu amigo, companheiro, namorado, amante, marido. Não, ele não é perfeito, ninguém é. Mas ele me da amor, carinho, respeito, atenção, me deu duas princesas lindas que já amo como minhas (não tenho preconceito quanto a isso, e os incomodados que se retirem, se eu não me importo quem são vocês pra se importar??). Se passamos dificuldade, isso não é vergonha nenhuma, todos já passaram um dia, então engulam todas suas opiniões de merda que não serve pra nada além de por pessoas pra baixo, e fiquem de barriga cheia ok? O que importa é que estamos vencendo juntos a cada dia, a temos muito mais a vencer :) Graças a Deus!

Uffa.. valeu o desabafo, precisava.. seguindo em frente......

Pra começar, voltamos a dieta... aaahhh dietaaa rsrs essa sim não me larga nunca mas vive me dando bolo, fim de ano, festas, comida, não tem como né.. (mesmo eu não participando de festas de fim de ano com a minha família por estar muito magoada com parte dela, eu comi sim algumas coisinhas)..

Mas hoje.. Primeira segunda feira oficial do ano de 2015 inicio novamente a dieta, mas não vou fazer dieta rigorosa não..bem capaz, já vi que não rola kkk, estou comendo com mais cuidado, só isso, ah e vou começar uma caminhada no fim do dia depois do trabalho.
 
Prontoo, já resumi tudo que queria falar sobre o fim do ano.


kkkkkkkkk

Bjuss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe