segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Desistir nunca né

Oi pessoas bonitas,
estou vindo aqui me desculpas pela ausência, estive em tempos bem difíceis e corridos, por isso fiquei ausente tanto tempo, primeiro porque comecei um curso de maquiagem em agosto e que ai terminar só em novembro, estou gostando, mas é todos os dias da semana, então me ocupa muito tempo, e fiz um blog sobre o curso também, então passei mais tempo alimentando aquele blog e deixei este de lado um pouquinho, segundo porque me mudei, e mudanças me deixam desestabilizada, não sei fazer nada direito se não tenho rotina! Pois é, acho que sou uma das poucas pessoas que precisa de rotina pra viver...
E fora problemas pessoais, deixei a dieta de lado e estou comendo tudo como se fosse um dragão faminto a 200 anos trancado numa torre!


Maaas, desistir nunca né!!
hehe
então vou voltar aos poucos com as atividades e dietas, eu até estava indo pra academia, mas dia desses machuquei minhas costas (fora academia) e me desanimou de um jeito..
Agora pretendo começar a me exercitar em casa mesmo, por enquanto pelo menos..

Vou linkar umas receitinhas aqui que não quero perder porque vou fazer, algumas eu já fazia, outras vou fazer pela primeira vez.

http://www.dietaereceitas.com.br/receitas-fase-ataque/dieta-dukan/fase-ataque/prato-principal/hamburguer-de-carne-bovina

http://www.dietaereceitas.com.br/receitas-fase-ataque/dieta-dukan/fase-ataque/entrada/hamburguinho-de-frango

http://www.dietaereceitas.com.br/receitas-fase-ataque/dieta-dukan/fase-ataque/entrada/cubos-de-frango-a-milanesa

http://www.dietaereceitas.com.br/receitas-fase-ataque/dieta-dukan/fase-ataque/entrada/salsich-o-caseiro

Por enquanto essas, quando eu tiver mais eu posto.


Bjuss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe